Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

Porque nenhum homem quer namorar comigo?

Resultado de imagem para emissor receptor comunicacao

 

Tenho um amigo meu que diz que é pela mensagem que eu passo.

Diz que eu passo uma mensagem de alguém que gosta de sexo e aventura e que por isso eles só me querem usar e nada mais.

 

Concordo, mas vamos ao detalhe.

 

Eles não gostam de mim porque: não me conhecem para saber se gostam de mim e se querem namorar comigo.

E não me conhecem porquê?

Porque não precisam, já me "comeram"!

 

É triste mas é um bocado assim que funciona (geralmente).

 

Um homem quando olha para mim não vai dizer:

 

Hm com esta é só sexo...

 

Não!

 

Porque um homem quando olha para uma mulher que o atrai pensa:

 

"Olha que miúda gira deixa lá ver se consigo copular".

 

É isto que ele pensa.

Ele vai lá tentar a sua sorte e se correr bem, fatura.

 

Ele fez o papel de caçador.

E nós, que papel devemos fazer?

Não há regras, se houvesse estaríamos todos em Riviera Maya num hotel em lua-de-mel.

 

Mas existe alguma ciência por detrás destes comportamentos e a ciência é esta:

 

Um homem só vai querer conhecer-te antes de fazer sexo contigo SE TU o obrigares a esperar

 

Caso contrário a primeira coisa que lhe ocorre é finalizar.

 

Relembrando:

  1. Se não lhe deres logo o que ele quer, e se ele tiver mesmo interesse, ele vai-se mantendo perto.
  2. Se tu lhe deres logo o que ele quer, ele nem sabe quem tu és, mas sabe que tem ali uma cama disponível para quando ele quiser e não tem de se preocupar muito com isso ou ter trabalho contigo.

 

Continuando:

Quando ele se mantém perto sem ter "nada" em troca ele está comprometido contigo, "anexo a ti", a criar vinculo.

E.....

Quando um homem está comprometido, ele está apaixonado!

 

Got it?

 

Já nós....

Apaixonamo-nos pelo sexo.

Pela atenção que eles nos dão.

Pela sensação de protecção.

 

Por mais sexual que seja a mulher, vai ser sexual de uma maneira diferente dos homens.

 

Essa coisa de fazer sexo como um homem é possível.....mas pouco provável de resultar com uma mulher.

 

Então, resumindo:

 

Para um homem se apaixonar e querer namorar uma mulher ele precisa se comprometer com ela.

Para se comprometer com ela ele precisa conhece-la.

Para conhece-la ele precisa ficar privado do sexo isto porque o sexo vai desfoca-lo dela e fazê-lo atingir uma satisfação suficientemente grande para que não sinta necessidade de conhece-la mais.

 

É como o meu gato, se eu lhe der o patê no inicio, ele já não pega na ração (foi só uma comparação engraçada, nada mais).

 

Estou pronta!

15 comentários

Comentar post