Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

Como criar stock de possíveis namoradas/os.

Quando o tempo passou a ter mais valor na vida das pessoas elas começaram a aperceber-se que "para toda a vida" era muito tempo.

 

Então, e porque querem encontrar o amor, mas não querem compromisso porque isso dá trabalho e perde-se muito tempo, passaram a constituir stock de pretendentes.

 

E o que é o stock? São pessoas que gostam de outras que não gostam delas, mas que nem são deixadas nem "partem para outra".

Mantêm-se em stand-by acreditando que um dia vão ter a sua história de amor.

A pessoa do outro lado normalmente já sabe que a relação não vai adiante, mas por conveniência ou medo não é sincero.

 

Não gostas disto? Então toma atenção às frases, just in case.

Precisas disto? Então toma nota, pode dar-te jeito. Contudo, relembro que o Karma existe.

 

 

Best-sellers

 (vou escrever o texto no feminino porque me facilita, mas serve para homens e mulheres)

 

  • "Não estou preparado para um relacionamento sério"

Descodificação: não quero nada serio contigo porque não gosto de ti, contudo, se concordares, posso usar-te de vez em quando e se te apaixonares e me cobrares alguma coisa eu digo-te que te avisei. Normalmente de um momento para o outro essa pessoa começa a namorar, pois o problema não era ele, eras tu.

 

  • "Estou a boicotar os meus sentimentos porque tenho medo de me entregar e sofrer"

Descodificação: gosto de ti, mas não o suficiente para te aturar a toda a hora. Só sabes bem ao sábado à noite, mas não te posso dizer isto assim senão já não vais querer ir ter comigo às 03:00 da manhã e vou ter de aguentar a bebedeira sozinho. Se concordares, podemos ver-nos só de vez em quando, mas deixa-me ser eu a mandar-te mensagem, pois se me chateias muito tenho flashbacks das atitudes da minha ex e isso retrai-me mais.

 

  • "Eu gosto de ti, mas não gosto da mesma maneira que tu gostas de mim"

Descodificação: não sei bem o que quero contigo porque não me deslumbraste à primeira, mas ainda não desisti de ti, deixa-me só ir confirmar ali ao Tinder se não há nada melhor num raio de 30km.

 

  • "As coisas para mim têm de ser com calma, sem pressões" 

Descodificação: Eu gosto de ti, mas também gosto das outras e ter várias mulheres para gerir não é fácil, tem de ser com calma. Quando eu me cansar de ti não te preocupes que vais perceber, eu vou deixar de te responder e desaparecer e por isso vais ser obrigada a seguir em frente. Por enquanto estou bem contigo assim como estou e se tu não estás ao menos sofre calada porque já não tenho paciência para as tuas cobranças.

 

 

Obviamente que sou um pouco sarcástica na análise deste tema.

Como escrevi no meu post anterior acima de tudo acredito que se sentires que está a ser demasiado difícil ou estás a dar muito mais de ti à relação que a outra pessoa então se calhar é indicação que deverias seguir em frente sozinha.

 

Se alguém tiver experiências frases do género que queira partilhar seria engraçado.

 

Um beijinho,

Podenga

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.