Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

A Podenga Portuguesa

Mulher dramática, pensativa, inquieta, feliz e infeliz. Que carrega o peso do mundo nas costas. Que é filha da mãe natureza. Acredita no amor, na empatia, na verdade, na hipótese.

Apatia do querer? ou preguiça de fazer?

O sentimento de apatia de saber que tem de se fazer coisas mas não se quer fazer...

Parece que tomei md e apenas sinto uma paz semelhante a um vazio interior enquanto os meus olhos podem ver os vultos da correria dos outros...

 

É como se estivesse viva apenas porque o meu coração bate.

A minha cabeça não produz, não age, apenas reage (se estimulada, quase forçada).

 

Sei que tenho coisas para fazer importantes, que definem o meu futuro, mas o que faço eu? Dou por mim a escrever aqui no blog....um blog que nem sequer me apresento como eu própria, how sad is that?

 

Uma coisa eu sei: eu tenho 6 meses para mudar a minha vida.

Sei o que quero, tenho um objectivo, porque não é isso suficiente para me pôr a mexer?

 

Uns dizem que é a petrificação do medo de falhar.

Outros dizem que é apenas a fase de arranque inicial.

Outros limitam-se a levar-me para os copos a ver se passa.

 

Não resulta. Estou há 2 semanas sem produzir.

É muito tempo, julgo eu, pelo menos para mim é.

 

O que faço é trabalhar, comer e dormir, cedo, muito cedo para não ter tempo para me lembrar que tenho tempo parar fazer aquilo que (por seja la o que for) não estou a fazer.

 

É como se dormindo cedo fizesse o dia passar rápido e quase pudesse não contar como dia em que (mais uma vez) nada fiz.

 

E hoje, será que vai ser mais um dia desses?

9 comentários

Comentar post